Vídeo de australiano tocando trechos em sequência das canções da banda de Liverpool faz sucesso na rede, com mais de 3 milhões de visualizações

Quem é beatlemaníaco já deve conhecer; quem não é tem de conhecer: uma sequência de 50 canções dos Fab Four de Liverpool em um pout-pourri de… bateria!

O músico australiano Kye Smith conseguiu 3 milhões de visualizações mundo afora com seu vídeo, que prima pela criatividade. No topo de um prédio – à semelhança de um dos shows mais memoráveis dos Beatles, o rooftop show no edifício da gravadora Apple, em janeiro de 1969, no inverno londrino -, ele passa por incríveis mais de 70 canções de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Ele atravessa toda a história musical do grupo, desde a primeira canção e hit, Love Me Do, de 1962, até Free As a Bird, esta registrada por Lennon e finalizada em 1994 pelos outros três integrantes para ser lançada como a novidade da compilação The Beatles Anthology, de 1995. Tudo isso em cinco minutos de duração!

Confira abaixo o vídeo do belo trabalho de Smith, com destaque para a janela que aparece intermitente no canto inferior direito do vídeo, mostrando também a batida no bumbo:

Viajou no tempo com as músicas do Beatles? Então compartilhe com quem curte (recomende especialmente aos fãs do instrumento)!

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Estádio das Coisas
A arena para todos os debates