A pandemia mudou a vida de todos nós, mas mudou ainda mais a de alguns de nós. Entre estes com certeza está o biólogo Átila Iamarino, que também é doutor em Virologia.

Sua qualificação já explica muita coisa. Essa pós-graduação o levou a ser requisitado por canais de comunicação os mais diversos, desde redes sociais até as maiores emissoras de televisão do País.

Seu canal próprio, no YouTube, já passou a marca de 1 milhão de inscritos. Pessoas que buscam, acima de tudo, informações consistentes e atualizadas sobre o novo coronavírus e sua escalada mundo afora e – infelizmente – Brasil adentro.

No entanto, o último vídeo de Átila, publicado no sábado, 25/4, bem que poderia estar em qualquer programa matutino sobre qualidade de vida: é sobre amizade. Amizade em tempos de pandemia.

“Amizades de verdade são aquelas que se mostram na hora do aperto”. Você já ouviu isso, com certeza. Mas você sabia que tudo em relacionamento depende de “sinais honestos”? Talvez não com essas palavras, mas também já imaginava.

Agora acessando o vídeo abaixo, vai ver como é exatamente isso (e por que é assim) do ponto de vista biológico. Vale a pena!

Quem viu o vídeo até o fim entendeu como a preocupação honesta e o sacrifício pelos demais que vai ajudar a todos a sair mais rapidamente dos problemas causados pela pandemia.

Se você gostou e acha que vale a pena dividir com outras pessoas, compartilhe. Inclusive com seus amigos!

#FiqueEmCasa
#UseMáscaraSempreAoSair


COMENTÁRIOS




Estádio das Coisas
A arena para todos os debates