A semana da luta de Goiás contra o coronavírus terminou com o registro de mais 17 casos neste sábado, 2/5. Com isso, as confirmações oficiais de covid-19 chegam agora a 825, distribuídas por 58 municípios.

Em relação ao boletim anterior divulgado pela Secretaria do Estado da Saúde (SES), o aumento foi de 2,1%. Goiânia teve mais 10 casos – novamente a maior parte dos registros – e não houve nenhum novo município na lista.

Desde o primeiro caso, anunciado no dia 12 de março, se passaram 51 dias.

Houve, infelizmente, também o registro de mais uma morte, ocorrida em Anápolis, que se torna a 13ª cidade goiana com óbito confirmado.

No Estado, há ainda 9.798 casos suspeitos em investigação. Outros 2.683 já foram descartados e há 66 amostras em análise.

As 30 mortes confirmadas se distribuem nos seguintes municípios: 12 óbitos em Goiânia; 3 em Goianésia e Luziânia; 2 em Aparecida de Goiânia; e um óbito em Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Goiandira, Paraúna, Planaltina de Goiás, Pires do Rio, Professor Jamil, Rio Verde e Valparaíso de Goiás. Uma morte tem residência a ser confirmada.

Há também quatro óbitos suspeitos de covid-19 que continuam em investigação.


O portal Estádio das Coisas apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa    #SeSairUseMáscara


COMENTÁRIOS




Estádio das Coisas
A arena para todos os debates