Em seu boletim desta terça-feira, 28/4, a Secretaria da Saúde de Goiás (SES) informou que o número de casos confirmados do novo coronavírus chegou a 661, um acréscimo de 7,3% em relação ao balanço de ontem, com 616 casos.

Dos 45 novos casos, Goiânia responde por 28. Novamente, a capital está com mais da metade dos registros do dia para o Estado, o que não deixa de ser preocupante, já que sua população representa de pouco mais de 25% do total dos habitantes goianos.

No Estado, há 8.112 casos em investigação; outros 2.381 foram descartados. No Laboratório Central de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen) há 136 amostras em análise.

Mais um município teve caso notificado: Jesúpolis, com população de pouco mais de 2 mil, a 103 quilômetros ao norte da capital. Agora são 56 municípios com registros para covid-19 no Estado.

Infelizmente, o dia marcou o registro de mais uma morte, de paciente cuja cidade de origem ainda está em investigação. No relatório de hoje, as mortes sob investigação subiram de uma (em Araçu) para três (os dois novos casos são em Anápolis).

(Foto: Rafael Bessa / Portal Sagres)

O portal Estádio das Coisas apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa   #SeSairUseMáscara


COMENTÁRIOS




Estádio das Coisas
A arena para todos os debates