A Justiça Eleitoral já disponibilizou, na internet, os boletins de urna com o número de votos apurados por urna no 1º turno das eleições municipais.

Cada voto contabilizado no dia 15 de novembro está disponível no endereço https://resultados.tse.jus.br/oficial, onde o internauta vai encontrar (clicando no canto superior direito em Boletim de Urnas) os resultados de cada a partir da seguinte sequência: unidade da Federação, município, zona e seção. A ordem de não é por número decrescente de votos, mas pelo número do partido, a partir do de número 10 (Republicanos) até o de número 90 (Pros).

(continua após a publicidade)

Constam de cada Boletim de Urna os seguintes dados: total de votos recebidos por cada candidato, partido político, votos brancos, votos nulos, número da seção, identificação da urna e a quantidade de eleitores que votaram na respectiva seção eleitoral.

A publicação atende a uma resolução (23.611/2020) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cujo Artigo 206 determina que a publicação dos boletins urna deve ocorrer três dias após o encerramento das apurações em cada Estado.

Com informações do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO).


O portal Estádio das Coisas apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#SePuderFiqueEmCasa  — #SeSairUseMáscara


COMENTÁRIOS




Estádio das Coisas
A arena para todos os debates